quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Inspirado em Armstrong


O menino estava olhando a lua com aquela curiosidade que só a infância nos permite quando teve uma idéia daquelas que só podem terminar em problemas, correu até o quarto dos pais, pegou a arma guardada dentro da gaveta do armário, e voltou ao quintal na ponta dos pés para a mãe não vê-lo, pois isso seria castigo na certa. Deu sorte, ela estava distraída demais com a novela. Chegando ao quintal, não pensou duas vezes e já foi logo mirando e atirando no alvo de sua curiosidade. Não deu outra: castigo por um mês, sem TV nem vídeo-game. Emburrado, foi dormir sem saber se a lua quebrava como um prato ou murchava como uma bola, culpando em pensamento a mãe, que o colocou de castigo antes da bala ter chegado até a resposta.



6 comentários:

  1. Poxa! Esse final me deixou na dúvida de qual Armstrong foi tua inspiração.

    soahsohaosaohsaohs'

    ameeeeeeei.. Muito inocente e imaginativo :)

    ResponderExcluir
  2. kkkkk, acho que ela murcha igual a uma bola!

    Gostei!

    ResponderExcluir
  3. A inspiração foi nos dois Armstrongs na verdade: O Neil e o Louis.
    O Neil Armstrong, por ter sido o primeiro astronauta a pisar na lua, q ao contrario da bala q o menino atirou, ele conseguiu chegar la.
    E o Louis Armstrong, o grande musico de jazz, pq quando ele tinha 12 anos foi preso por atirar pra cima com a arma do padrasto q ele pegou escondido na comemoração de vespera de Ano Novo.

    E Bruna, eu acho q ela quebra, pq quando esta em outra fase ela parece q é desmontada, se fosse murcha, ficava toda deformada (mais uma das teorias sem sentido do Dinho, hahahaha)
    Valeu pelo comentario Jéssica e Bruna, brigadão!

    ResponderExcluir
  4. Aff e ela não podia somente amassar como metal por um acaso? Ou quem sabe rasgar como um papel? Ou explodir? Esse menino tava sem imaginação...

    ResponderExcluir
  5. A bala era feito de que? Seria legal se fosse de doce, assim recompensaria o castigo :B

    ResponderExcluir